Jovem Acadêmica lança segundo romance na Academia Friburguense de Letras


Isabelle Sarruf, jovem eleita para uma das cadeiras do Anexo Jovem lançará seu segundo romance na sede da Academia Friburguense de Letras, no  dia 11 de março, às 18 horas. A autora tem posse marcada com os demais jovens para o próximo dia 31 de março.

Sobre o livro



Desejo Oculto promete surpreender, pois aborda em seu contexto: conflitos familiares, intrigas, toques de mistério, suspenses e romances. Na vida somos vilões e mocinhos do nosso próprio desejo e, as vezes, não podemos escolher seguir com o que acreditamos, já que a decisão tomada muda o rumo de um destino. Duas irmãs, duas identidades.

Desejo Oculto é um lançamento da Editora Multifoco.

Sobre a autora

Isabelle Sarruf, tem 28 anos e nasceu na cidade de Nova Friburgo. Desde criança tomou gosto pela leitura e já na adolescência, começou a escrever e a sensibilizar-se pela arte da palavra. Em 2014, lançou seu primeiro livro: “Juízo”.

Atualmente, a autora embarca na temática “conflitos familiares” e intitula o livro: Desejo Oculto, onde narra e demonstra a sensibilidade entre duas irmãs e seus desejos intrínsecos. Esta obra foi a primeira a ser produzida por Isabelle quando a  criadora tinha apenas 15 anos de idade, o que mostra uma dedicação desde cedo pela escritora a despertar sentimentos e criar imaginações através da arte.


A autora, cada vez mais, dedica-se em suas obras, e ainda, promete mais um grande mistério para o final de 2017 onde publicará seu terceiro registro aos leitores que acompanham sua carreira literária, já que a arte faz parte de sua formação social e intelectual.

Comentários