Obras na sede da Academia Friburguense de Letras reestruturam a Casa de Salusse


Nos meses de novembro e dezembro de 2015, a sede da academia esteve em obras que muito contribuíram para tornar o ambiente mais adequado às atuais necessidades da casa.




Durante esse período, as atividades inadiáveis da AFL foram realizadas na casa do presidente, como mostra a foto acima, que registra uma das reuniões de diretoria.




As fotos mostram etapas das obras realizadas na sede da academia. com a eliminação de uma sala de raríssimo uso, ampliou-se consideravelmente o salão de reuniões e recepções. O velho e desgastado piso de madeira foi trocado por cerâmica, o imóvel foi todo pintado. Os lustres e as luminárias de parede, que estavam muito sujos e danificados, foram inteiramente recuperados, retornando à sua beleza original. Criou-se uma mini copa, dotada de pia e armário e o banheiro social recebeu pequenas melhorias.




A próxima etapa, já em fase de planejamento, deverá  ser realizada por equipe da prefeitura: reforma da rede elétrica, com a instalação, inclusive, de ponto/relógio exclusivo para a academia.

Comentários